quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Encontro de motociclistas de guaxupé 2009, muito bom...






Mais uma vez deu tudo certo - isso é mode de falar, pois sempre há alguns elementos desestabilizadores a lutar contra esse evento - Tivemos uma presença maciça de motoclubes de todo o brasil, notei que esse blog - apeser da falta de coments, tem sido visitado, muita gente ficou sabendo do evento por intermédio dele. O comercio local nunca faturou tanto, nem mesmo em epocas de feriados prolongados ou época de Natal. O mais interessante é que o esforço despendido pela galera do Esqueletos do Asfalto e do Mantras Guaxupé foi reconhecido, isso é muito bom.

Sexta -Feira:
Sexta Feira foi o dia da apresentação de bandas de Heavy Metal local, ja que o Hangar não pode vir - falaremos disso mais adiante. Tivemos a presença do Darmakaya, banda de Guaxupé com um vocal feminino que no entanto parece ficar mais agressivao a cada vez que ouço, a vocalista Lilian tem investido muito nesse estilo, depois tivemos o Seven Keys, dois membros do Esqueletos do Asflato estavam no pauco, Brobão e Wilião, fizeram o Heavy Metal melodico de qualidade de sempre. A verdade é que uma frautração era aparente, principalmente entre os fãs de Metal que etavam no local, plea não vinda do Hangar, no entanto curtiram muito essas dua bandas...

Sabado:
No sabadão tivemos a presença de outrs bandas locasi de mita qualidade, como o Erik Karan e sua banda nova, tocando seu blues maravilhoso de sempre, tivemos tambem ... cara eu estou escrevendo de memoria, e não estava muito são para lembrar, vou entaõ contar com a juda de vcs para comentar as bandas, enquanto isso vou fala sobre as atrações principais, Stranhos Azuis, banda de Rock1n roll classico de Sã Carlos, vieram em Guaxupé se apresentar em uma das mais recentes edições do Bee Rock e fizeram tanto sucesso que chamamos os caras para tocar no evento, foi mutio bom, os caras madaram muito bem, chegaram a fazer mais barulho que a atração principla que tocou logo em seguida. O Destroyer Kiss Cover, vem na carona de um bem sucedido premio de melhor banda caver do Brasil - do domingão do Falstão - fizeram um bom show , salvo alguns problemas com o equipamento.

damingo:
O domingo como sempre é reservado para a recuperação do figado da galera, no entanto tivemos a apresentação de bandas locais, tudo foi muito bom e agradeço em nome de todos os membros do motoclube Esqueletos do Asfalto os 170 motoclubes que marcaram presensa no evento.

Elemento Desestabilizador do Evento:

houve sim alguns elementos desestabilizadores nesse evento, mas o principal realmente atende pelo nome de Henrique Madeira , o cara simplesmente tentou de tudo para a não realizaç~çaõ desse evento, mas como a coletividade sempre tende a vencer o cara nã conseguiu muita coisa, ganhou a licitação da prefeitura depois de frustra a presença de centenas talvez minhalres de fãs do hangar,mas n final tudo foi realizado a contento dos organizadores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário